02/03/2024 às 13h09min - Atualizada em 02/03/2024 às 13h08min

Prefeitura de Maricá abre pré-inscrição do Pré-enem Popular para 1050 vagas

Redação - leisecamarica.com.br





A Prefeitura de Maricá irá disponibilizar 1050 vagas para o Pré-enem Popular Iara Iavelberg 2024. O curso preparatório gratuito já está com as inscrições abertas. 


A Secretaria de Educação, responsável pelo projeto que já é um sucesso, prevê o início das aulas para o dia 09/04 com término em janeiro de 2025. Os interessados devem acessar o link https://forms.gle/U6iLuUTm2iXHkiiM9 até o dia 31/03.  


Ao entrar no link, o candidato deve preencher o e-mail, nome completo do interessado e do responsável, número de WhatsApp, se já foi aluno de algum dos preparatórios, se é residente de Maricá, qual dos polos é próximo ao local, se é do estado do Rio de Janeiro, qual gênero se identifica, entre outras informações.


Para este ano, haverá uma convocação à participação de pais, mães e responsáveis, com palestras exclusivas para que os familiares entendam como são as provas atualmente e como ajudar os estudantes. Aqueles que no ato de inscrição não incluírem o telefone de pelo menos um familiar, terão suas matrículas consideradas incompletas e poderão ser excluídos.


O Pré-enem Popular Iara Iavelberg é aberto para alunos do 1º, 2º e 3º anos do Ensino Médio, bem como para aqueles que já concluíram o ensino médio, jovens e adultos de todas as idades que desejam se preparar para o Enem.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp