03/03/2024 às 09h49min - Atualizada em 03/03/2024 às 09h48min

Acusado de roubar carro em Saquarema é preso pela PM em Maricá; Veículo é recuperado

J. T. - leisecamarica.com.br
Foto: LSM


Um homem acusado de roubar o carro de uma mulher durante um assalto na manhã deste domingo, 03, na cidade de Saquarema, foi preso pela Polícia Militar logo após o crime, em Maricá. 


De acordo com informações, a motorista do veículo seguia pela Serra do Matogrosso, que liga Maricá a Saquarema, quando foi surpreendida pelo criminoso, que anunciou o assalto e roubou seu automóvel, fingindo fugindo em direção a cidade maricaense. 


Logo após o crime, a vítima foi até um posto da Polícia Militar que fica próximo ao local do assalto e contou o ocorrido aos policiais, que montaram um cerco, foram em busca do bandido e acionaram a ajuda da polícia maricaense. 


Em seguida, os policiais militares da 6ª Companhia de Maricá conseguiram encontrar o criminoso na altura do km 30 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), próximo ao bairro do Condado, e realizaram a abordagem. 


O estava dirigindo o carro da vítima e foi preso em flagrante. Depois, o acusado - identificado como Arthur Souza de Oliveira, de 30 anos, foi levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde ficou a disposição da justiça. Com ele, havia uma arma.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp