12/03/2024 às 13h39min - Atualizada em 12/03/2024 às 13h37min

Não entraram em contato comigo, diz Mãe de jovem que morreu eletrocutado em festival no Rio

Redação - leisecamarica.com.br



Roberta Isaac Ferreira, de 45 anos, mãe do jovem João Vinicius Ferreira Simões, de 25 anos, que morreu eletrocutado no festival festival I Wanna Be Tour segue sem respostas sobre a morte do filho. 


Segundo a mãe do jovem, a família não foi procurada pelos organizadores do evento, não houve perícia e também houve negligência por parte dos socorristas. A empresa 30e publicou uma nota nas redes sociais afirmando que procurou os parentes, o que foi negado por Roberta.


"Fui ao Riocentro pela manhã e não me deixaram entrar. Chamei a polícia e, ao chegar, eles tiveram que empurrar o portão porque ninguém abriu. Tudo estava sendo desmontado, a área do acontecimento não foi preservada, não teve perícia e ninguém do evento entrou em contato comigo até agora. Quero uma explicação. Por que vários cabos expostos? Chovia muito, por que não suspenderam o evento?” disse a mãe do jovem. 


O caso segue sendo investigado pela Delegacia da Taquara (32ª DP), que frisou em nota que o local não foi preservado mas que a perícia será feita. 


"Apesar de o local não ter sido preservado até a chegada da polícia, a perícia será realizada e eventual prejuízo para as investigações será objeto de responsabilização na forma da lei. Os organizadores do evento e outras testemunhas serão chamados para prestar depoimento e diligências estão em andamento para apurar os fatos." concluiu a Civil.



João Vinicius Ferreira Simões foi sepultado nesta segunda-feira, 12, no Cemitério Municipal de Maricá sob comoção de amigos e familiares. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp