13/03/2024 às 09h46min - Atualizada em 13/03/2024 às 09h46min

PMERJ em luto: Corporação tem baixa de pelo menos três policiais que perderam a vida nesta terça

J. T. - leisecamarica.com.br
Foto ilustrativa/Agência Brasil


A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro decretou luto após a morte de pelo menos três PM’s nesta terça-feira, 12, sendo um deles na cidade do Rio, um em Itaboraí e o outro não foi divulgado. 


Um dos casos aconteceu após uma tentativa de assalto no bairro de Realengo, na Zona Oeste do Rio, onde o militar Cristiano Soares da Costa, de 47 anos, que estava de folga, trafegava em seu carro quando foi abordado por criminosos e acabou sendo baleado. 


O segundo aconteceu no município de Itaboraí, vizinho a Maricá, quando o policial Gabriel Leite Fernandes, de 33 anos, estava participando de uma ação na comunidade de Penedo e foi atingido na cabeça. 


Já o último caso foi de um PM que foi encontrado morto, porém não há informações sobre onde ou como foi ocorrido, assim como a identificação do homem, que não foi divulgada.


Um quarto policial foi baleado durante a tarde na Avenida Rei Pelé, na Zona Norte do Rio de Janeiro, nos estornos do Estádio do Maracanã. O agente, identificado como como Gustavo Melo de Lima, foi levado para o hospital e está internado.


Além disso, o sequestro de um ônibus com 16 reféns na Rodoviária Novo Rio também chocou o estado no dia de ontem, porém felizmente todos os passageiros foram libertados e o criminoso se entregou depois de horas de negociação. Duas pessoas estão no hospital após serem baleadas.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp