14/03/2024 às 10h14min - Atualizada em 14/03/2024 às 10h09min

PM de Saquarema prende criminosos acusados de furtar cabos telefônicos na RJ-106

Redação - leisecamarica.com.br

Policiais Militares da 4ª Companhia de Saquarema prenderam dois homens em flagrante no último sábado, 9, acusados de furtar cabos telefônicos na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no distrito de Sampaio Correia.


O caso acontece por volta das 4h30 da manhã, na altura do Km 50. De acordo com informações, a equipe do Setor Romeu fazia patrulhamento pela região quando recebeu denúncias de motoristas quanto à dois criminosos em um veículo Fiat Fiorino, que estariam praticando roubo próximo a posto de combustível.


Com as caracteristicas do veículo, os militares iniciaram as buscas e conseguiram interceptar o carro suspeito. Ao fazerem a abordagem, os policiais encontraram 100 metros de fio de telefone e uma panela de barro (que era usada para derreter o fio e extrair o cobre). 


Os materiais foram apreendidos e os dois criminosos - um de 44 anos e o outro de 28 anos - foram levados para a Delegacia de Saquarema (124ª DP). 


Na Unidade Policial, a dupla foi autuada pelo crime de furto e permaneceu presa. Posteriormente, os dois foram conduzidos para o sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp