22/03/2024 às 09h14min - Atualizada em 22/03/2024 às 09h12min

Inoã: Bebê atropelado com a mãe por criminoso em fuga está internado no CTI do Che Guevara

Redação - leisecamarica.com.br

O bebê de apenas um ano de idade, que foi atropelado em Inoã por um criminoso de moto que fugia da PM  na tarde desta quinta-feira, 21, segue internado no Hospital Municipal Dr Ernesto Che Guevara, em São José.


O acidente aconteceu próximo a Estrada de Itaipuaçu. De acordo com a Polícia Militar, o criminoso estava saindo de moto da comunidade da Risca Faca, quando recebeu ordem de parada, mas tentou fugir. Durante a fuga, ele acabou atropelando as duas vítimas.


Com o impacto, a mãe do bebê, o bebê ficaram. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Chê Guevara.


Com apenas escoriações pelo corpo, a mulher - que não teve o nome informado - recebeu os atendimentos médicos e em seguida, recebeu alta.


O bebê, por sua vez, sofreu um traumatismo cranioencefálico (TCE) e devido a gravidade do ferimento, foi transferida para o Centro de Terapia Intensiva (CTI). onde permanece sob cuidados médicos intensivos. Felizmente, seu estado de saúde é considerado estável.


PRISÃO


O motociclista criminoso foi capturado pela Polícia e levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP), além de desobediência, ele foi autuado por lesão corporal devido ao acidente provocado.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp