22/03/2024 às 15h32min - Atualizada em 22/03/2024 às 15h31min

Homem é preso pela PM após ameaçar de morte e tentar sequestrar ex-companheira em Maricá

Redação - leisecamarica.com.br

Os policiais do Regime Adicional de Serviço (RAS) da 6ª Cia, juntamente com militares do Setor Lima, prenderam na manhã desta sexta-feira, 22, um homem acusado de tentar sequestrar a ex-companheira na Rua Ademir Peixe Lourenço, no bairro de Araçatiba, em Maricá.


De acordo com informações, os familiares da vítima entraram em contato com a Polícia Militar informando que sua filha tinha acabado de sofrer uma tentativa de  sequestro realizada pelo ex-marido. 


Os militares se deslocaram até a residência do acusado, mas encontraram apenas o suspeito sem a presença da vítima. Em seguida, os policiais seguiram até a casa dos pais da vítima, na Serra do Lagarto, juntamente com o homem onde encontraram a mulher.


A vítima informou que o homem tentou força-la a seguir para sua casa, sob ameaça de morte. Mas a mulher conseguiu se livrar do suspeito e foi para a casa dos pais. 


Ainda segunda a vítima, a discussão e tentativa de sequestro aconteceu devido a mulher não querer fazer uma transferência via pix no valor de R$ 300,00 reais para o suspeito. 


Uma criança que presenciou a briga entre o homem e a mulher ficou nervosa e tentou separar, mas acabou caindo e batendo com o nariz em um ferro. Ela foi socorrida para uma unidade hospitalar. 


O homem, identificado como Eduardo Oliveira, de 25 anos, foi encaminhado para a Delegacia de Maricá (82ª DP). Em seguida, o acusado foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, 76ª DP, em Niterói.


Ele responderá por descumprimento de medida protetiva, ameaça e agressão.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp