22/03/2024 às 22h04min - Atualizada em 22/03/2024 às 19h45min

Dupla é presa em flagrante após furtar cabos da empresa V.tal em Maricá

Redação - leisecamarica.com.br
Apuração: Felipe Rojas



Os agentes da Guarda Municipal prenderam dois homens em flagrante suspeitos de furtar cabos de energia da V.tal na noite desta sexta-feira, 22, na Rua Abreu Rangel, no Centro de Maricá.


De acordo com informações, os funcionários da empresa seguiram até a sede da entidade para realizar uma manutenção, mas encontraram o cadeado e a corrente da unidade estourados.


Após flagrar dois homens furtando cabos, os técnicos seguiram até a Praça Orlando de Barros Pimentel e denunciaram o caso para os agentes da Patrulha Maria da Penha da Guarda Municipal.


Os guardas se deslocaram até o local com apoio de policiais do Regime Adicional de Serviço (RAS) da 6ª Cia, onde encontraram os dois acusados furtando os fios e cabos. 


Os dois homens foram presos em flagrante. Com eles, foram encontrados vários fios e cabos dentro de um carro, além de um alicate industrial usado para cortar a corrente e o cadeado da empresa. 


A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Maricá. Na unidade policial, o proprietário do estabelecimento reconheceu os cabos que foram roubados. 



Os dois homens foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, 76ª DP, em Niterói. Em seguida, a dupla será deslocada para o sistema prisional.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp