27/03/2024 às 09h38min - Atualizada em 27/03/2024 às 09h38min

RJ-106: Roubo frustrado termina com troca de tiros e bandido baleado em Inoã

Foto: LSM

Um roubo de carro frustrado terminou em um troca de tiros entre a Polícia Militar e um bandido na manhã desta quarta-feira, 27, na altura do km 14,5 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em Inoã. O criminoso foi baleado.


O caso aconteceu por volta das 8h40, em frente ao Restaurante Mauro Alemão. De acordo com informações, o criminoso assaltou uma mulher no bairro de Itapeba e estava trafegando pela dodovia - no sentido Niterói - com o carro roubado. 


Após o crime, a vítima alertou a PM sobre o assalto e, rapidamente, os policiais avisaram aos agentes do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), que passaram a monitorar o carro através das câmeras de videomonitoramento. 


Em seguida, o veículo foi identificado e um cerco tático foi montado em Inoã por militares da 6ª Companhia e do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS).


Ao avistar as viaturas da polícia, o bandido disparou contra as equipes e houve confronto. Durante o tiroteio, o criminoso tentou fugir para o Beco do Relógio, mas acabou caindo por conta dos ferimentos.


Os milites do Corpo de Bombeiros do Destacamento de Maricá foram acionados e estão sendo aguardados no local para realizar o socorro do criminoso. O bandido será levado para o hospital e depois encaminhado para a Delegacia de Maricá (82ª DP). 


O baleado - que estava usando uma tornozeleira eletrônica - foi identificado como Patrique Monteiro da Silva. Já o carro foi apreendido e levado para a unidade policial. 


REPORTAGEM EM ATUALIZAÇÃO


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp