28/03/2024 às 17h38min - Atualizada em 28/03/2024 às 17h37min

Inoã: Criminoso baleado pela PM durante troca de tiros está no CTI do Che Guevara

Redação - leisecamarica.com.br


O criminoso baleado  durante uma troca de tiros com a Polícia Militar nesta quarta-feira, 27, na altura do km 14,5 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no bairro de Inoã, segue internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, em São José. 



De acordo com informações, o criminoso assaltou uma mulher no bairro de Itapeba e estava trafegando pela rodovia - no sentido Niterói - no carro roubado. A Polícia Militar fez um cerco tático e deu ordem de parada para o bandido próximo ao Restaurante Mauro Alemão.


Ao avistar as viaturas da PM, o bandido disparou contra as equipes e houve confronto. Durante o tiroteio, o criminoso tentou fugir para o Beco do Relógio, mas acabou caindo por conta dos ferimentos.


Bombeiros do Destacamento de Maricá se deslocaram até o local e prestaram os primeiros socorros para o homem, que em seguida foi levado para o Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, em São José. 


O suspeito, identificado como Patrick Monteiro da Silva, passou por diversos exames  de imagem na unidade hospitalar e está internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI), sendo avaliado pela equipe de neurocirurgia do hospital. O estado de saúde do homem é estável. 


Após receber alta, o homem será preso e encaminhado para a Delegacia de Maricá.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp