28/03/2024 às 22h11min - Atualizada em 28/03/2024 às 22h10min

Maricá: atletas recebem medalhas no Sul Americano e WRE Brasil 2024 de Tiro com Arco

Redação - leisecamarica.com.br

O Sul Americano e WRE Brasil 2024 de Tiro com Arco entregou as primeiras medalhas nesta quarta-feira, 28. A competição acontece na sede da Confederação Brasileira de Tiro com Arco (CBTARCO), em Itapeba. 


A primeira etapa da competição aconteceu nas modalidades recurvo masculino e feminino, composto misto, masculino e feminino, e entregou medalhas de bronze, prata e ouro para os competidores mais bem colocados.


O evento, que é aberto ao público e conta com entrada franca, reúne confrontos também na modalidade barebow, e conta com a participação de 40 equipes da Argentina, Bahamas, Bolívia, Cuba, Equador, Colômbia, Ilhas Virgens, Paraguai e Brasil, entre outros lugares do mundo. Entre os atletas participantes, o melhor do mundo, Marcus D’Almeida.


Até sexta-feira, 29, acontecem as classificatórias. No sábado, 30, a partir das 8h30, a cerimônia de abertura oficial das finais da competição e as semifinais. Já no domingo, 31, as disputas finais na sede da Confederação Brasileira de Tiro com Arco (CBTARCO), em Itapeba.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp