29/03/2024 às 09h00min - Atualizada em 29/03/2024 às 08h57min

Maricá: saiba o que fecha e o que abre neste feriado de Sexta-feira Santa

Redação LSM - leisecamarica.com.br

O dia de hoje é considerado feriado nacional. A chamada Sexta-feira Santa ou Sexta-feira da Paixão vai alterar o funcionamento de uma série de serviços em Maricá. Por isso, é importante estar atento para não ser surpreendido.


Por se tratar de feriado em todo o país, as agências bancárias estarão fechadas para atendimento ao público. Quem precisar acessar os serviços terá as opções de autoatendimento, como os canais digitais (sites e aplicativos) e caixas eletrônicos. Quem tiver conta com data de vencimento em 29 de março poderá fazer o pagamento no próximo dia útil.


A agência dos Correios do Centro de Maricá também estará fechada na sexta-feira, 29. Os Correios oferecem a Central de Atendimento durante todo o dia no feriado, no site e por telefone. Os números são: 0800 725 7282, 0800 725 0100 e 3003 0100.


A unidade de atendimento presencial do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) está fechada hoje. No entanto, a central telefônica (que atende no número 135) e o aplicativo e o site Meu INSS estarão disponíveis para quem tiver demandas urgentes.


SERVIÇO DE SAÚDE 


Os hospitais municipais Conde Modesto Leal, no Centro, e Dr. Ernesto Che Guevara, em São José, estarão funcionando normalmente, como também a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã e a Unidade de Pronto Atendimento Municipal (UPAm) de Itaipuaçu. 


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também funcionará 24 horas. Já os postos de saúde e os ambulatórios só voltarão a funcionar na próxima segunda-feira, 1º.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp