11/04/2024 às 18h29min - Atualizada em 11/04/2024 às 18h29min

PM de Araruama prende dupla em flagrante acusada de furto de veículo no bairro Bananeiras

Redação
Divulgação
LSM- Policiais Militares da Companhia de Araruama prenderam dois criminosos em flagrante na madrugada desta terça-feira, 9, acusados de furto de veículos no bairro Bananeiras. 
 
A prisão aconteceu na Rua Rubis. De acordo com informações, a PM recebeu denúncias de que um veículo estava sendo desmontado no momento, o que levantou suspeita. Uma equipe foi deslocada para o local. 
Ao chegarem no endereço, os militares flagraram dois homens realizando o desmonte de um veículo Renault Logan, que ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram fugir do local. Os Policiais conseguiram deter os suspeitos. 
 
No local, foi constatado que o veículo estava sem o para-choque e a porta já havia sido retirada e colocada em outro carro do mesmo modelo. Os Militares conseguiram entrar em contato com o proprietário do automóvel, que informou que o carro havia dado pane e tinha deixado na rua para ser rebocado no dia seguinte. 
 
Os criminosos – de 43 e 45 anos, que não tiveram os nomes informados – foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Araruama (118ª DP). Na Unidade Policial, a dupla foi autuada pelo crime de furto. Os dois foram transferidos para o sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp