12/04/2024 às 19h34min - Atualizada em 12/04/2024 às 19h33min

Polícia faz operação conjunta em busca de corpo desaparecido em Inoã

Um homem foi morto em uma rua do bairro, porém o corpo foi retirado do local

Redação LSM - leisecamarica.com.br



Os policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), juntamente com os agentes da Delegacia de Maricá (82ª DP) e da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), estão realizando uma operação em busca de um suposto corpo que desapareceu na noite desta quinta-feira, 11, no bairro de Inoã. 


De acordo com o informações, os moradores da região teriam encontrado o corpo - que estava com diversos ferimentos e com aos mãos amarradas - por volta de 21h30, na Rua das Mangueiras.


Na manhã desta sexta-feira, 12, a Polícia Militar foi até o local e não encontrou o cadáver, porém fotos do corpo estão circulando pela internet. Diante do caso, a Polícia Civil e a PM montaram uma operação para localizar os retos mortais do homem.


Até o momento, não se sabe a identificação do morto e nem a motivação do crime. A polícia acredita que o homem tenha sido vítima do tribunal do tráfico e que provavelmente os bandidos retiraram o corpo do local para não levantar provas e não atrair os policiais.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp