12/04/2024 às 20h03min - Atualizada em 12/04/2024 às 20h02min

Inoã: Corpo desaparecido é encontrado após ação conjunta da polícia

Redação LSM - leisecamarica.com.br
Foto: LSM



O corpo que havia desaparecido na noite da última quinta-feira, 11, no bairro de Inoã, foi encontrado pela polícia durante uma ação conjunta da Polícia Militar com a Polícia Civil na noite desta sexta-feira, 12, próximo ao local onde havia sumido. 


De acordo com o informações, os policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel, juntamente com os agentes da Delegacia de Maricá (82ª DP) e da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), foram até a Rua das Mangueiras, onde o corpo teria sido visto por moradores após o assassinato, porém não encontraram nada e seguiram buscando pela região. 


Alguns minutos depois, as equipes acharam o cadáver abandonado no meio do mato em um terreno na Rua 6. O morto estava com as mãos amarradas e diversos sinais de tortura e violência. 


Em seguida, os policiais acionaram a perícia da delegacia especializada, que será deslocada para o endereço. Logo depois, o corpo será removido pelo rabecão da Defesa Civil para o Instituto Médico Legal do Barreto, em Niterói. 


Até o momento, não se sabe a identificação do morto e nem a motivação do crime. A polícia acredita que o homem tenha sido vítima do tribunal do tráfico e que provavelmente os bandidos retiraram o cadáver do local para não levantar provas e não atrair os policiais.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp