12/04/2024 às 20h51min - Atualizada em 12/04/2024 às 20h47min

Homem assassinado em Inoã teria sequestrado e estuprado criança de 1 ano

Redação LSM - leisecamarica.com.br
Foto: LSM


O homem que foi assassinado na noite desta quinta-feira, 11, no bairro de Inoã, teria sido morto após ser acusado de sequestrar e supostamente estuprar uma criança de 1 ano no loteamento Parque Vera Cruz, em Itaipuaçu. 


De acordo com informações, a mãe do menino estava em um churrasco na casa de seu irmão quando foi ao banheiro e deixou o filho brincando. Ao sair do cômodo, a mulher não encontrou o pequeno e questionou a madrinha do garoto, que afirmou que a criança tinha ido dar uma volta na rua com seu irmão, um homem de 50 anos. 


Rapidamente, a mãe foi do lado de fora para pegar a criança e não encontrou o menino. Desesperada, a mulher colocou a foto do filho em suas redes sociais e começou a anunciar o desaparecimento. 


Algumas horas depois, uma moradora da região encontrou a criança sem roupa e machucada em uma área de mata e levou o menino de volta para a mãe, que desconfiou de um abuso sexual. 


Em seguida, o garoto foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã, onde foi atendido e realizou um exame de corpo de delito para averiguar sobre a possibilidade de ter sido estuprado. De lá, a mulher foi até a Delegacia de Maricá (82ª DP) e registrou o caso. 


Depois de um tempo, o homem que seria o acusado de estuprar a criança, foi encontrado morto em uma rua próximo ao local do ocorrido. Suspeita-se que o crime tenha sido cometido pelo tribunal do tráfico.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp