13/04/2024 às 11h03min - Atualizada em 13/04/2024 às 11h01min

Itaipuaçu: Tradicional loja de ração, agro e pesca inaugura filial no Barroco

Redação - leisecamarica.com.br

O Criativo Agro & Pesca - funcionando há mais de 25 anos em Itaipuaçu - está inaugurando neste final de semana a sua nova loja no Barroco.


Na loja da Criativo, você encontra de tudo: as melhores rações para seu Pet, os principais medicamentos, produtos para limpeza de piscinas. Além de galão d 'água mineral de 20L, que está na promoção, a partir de R$ 6,99, retirando na loja. 


A nova loja fica localizada na Avenida Carlos Marighella, lote 12, quadra 34, Barroco, em Itaipuaçu, próximo à Igreja Universal. O local conta com um estacionamento próprio para os clientes.


Vale destacar que a Criativo Agropecuária e Pesca conta com disk entrega, que você pode solicitar pelo WhatsApp (21) 97655-3979.


Siga nossa loja no Instagram: https://www.instagram.com/criativoagroepesca_barroco?igsh=MTJ1aHhoZzZuYzNiMw==



A INAUGURAÇÃO 


Ainda dá tempo de participar do nosso evento de inauguração que conta com locutor animado, Personagens vivo, Cama Elástica, Pipoca e Algodão doce o evento é hoje das 10:00 às 14:00hs e promete muita diversão para as crianças, um programa completo para a família.


PARCERIA COM PROVEDOR DE INTERNET 


O Criativo Agro e Pesca também é agente autorizado do provedor de internet Fibramar. 


Lá, o cliente da Fibramar pode fazer pagamentos de fatura, abrir chamados técnicos, pegar segunda via da fatura. 


Para quem não é cliente da Fibramar, ainda pode fazer o pedido de sua instalação pelo telefone 21 3864-3850 (WhatsApp)  ou pelo canal de ligação 0800 100 3850. 


A Fibramar atende quase todo Rio de Janeiro. Verifique a disponibilidade na sua cidade através do site www.fibramarinternet.com.br


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp