14/04/2024 às 08h20min - Atualizada em 14/04/2024 às 08h20min

São Pedro: Secretaria de Esporte divulga programação do 40º Fest Verão

Evento estreia no dia 19 de abril e segue até 18 de maio

Redação
Foto: Divulgação/PMSPA
LSM- Faltando menos de uma semana para a estreia da 40ª edição do Fest Verão de São Pedro da Aldeia, a Prefeitura divulgou a programação completa das competições, que prometem agitar os finais de semana na cidade.
 
Com início na próxima sexta-feira, 19, o evento esportivo mais tradicional da Região dos Lagos irá apresentar 12 modalidades diferentes em 30 dias de muita emoção e competitividade.
 
A Secretaria de Esportes e Lazer de São Pedro da Aldeia irá abrir nesta semana inscrições para cada modalidade. 
 
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO 
 
Beach Soccer
 
O beach soccer será responsável pela abertura do Fest Verão 2024 e seguirá ao longo de todo o evento, até a final, disputada no dia 18 de maio. Os jogos acontecerão de segunda a sábado na arena da Praia do Centro, a partir das 18h, nas categorias sub-11, sub-13, sub-15, sub-17, feminino, master e adulto. 

Boxe
 
O boxe irá agitar os fãs da modalidade já no segundo dia de competições, no sábado, 20 de abril, na arena montada na Praça Hermógenes Freire da Costa, também a partir das 18h. A modalidade, que fez sua estreia na edição de 2023, vai apresentar as categorias Infantil Masculino, Infantil Feminino, Elite Masculino, Elite Feminino, Juvenil Masculino, Juvenil Feminino, Cadete Masculino e Cadete Feminino, por pesagem dos atletas. 
 
Vôlei de Praia e Frescobol 
 
No final de semana, entre os dias 27 e 28 de abril, será a vez dos esportes “praianos” roubarem a cena no Fest Verão 2024. As modalidades de vôlei de praia e frescobol serão disputadas na Praia do Centro, a partir das 8h. 
 
Futevôlei e Beach Tennis 
 
O futevôlei e o beach tennis entrarão em ação nos dias 04 e 05 de maio, também na Praia do Centro, a partir das 8h. 
 
Judô e Jiu-Jitsu 
 
No sábado, dia 04 de maio, serão disputadas as lutas de judô na Praça Hermógenes Freire da Costa, a partir das 18h. Já no domingo, dia 05 de maio, as equipes de jiu-jitsu entram em cena para disputarem o pódio do torneio, também a partir das 18h, no mesmo local.
 
Corrida Rústica 
 
Uma das modalidades que mais atrai atletas profissionais e amadores ao Fest Verão, a corrida rústica será disputada no sábado, dia 11 de maio, a partir das 18h, com largada e chegada na Praça Hermógenes Freire da Costa. 
 
Aquathlon, Natação e Canoa Havaiana
 
Já no domingo, dia 12 de maio, serão disputados os esportes aquáticos e náuticos a partir das 6h, na orla do bairro Praia Linda. Os atletas de aquathlon, natação e canoa havaiana farão da Lagoa de Araruama o palco principal do 40º Fest Verão em um dia exclusivo para as modalidades.
 
 
 

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp