16/04/2024 às 20h32min - Atualizada em 16/04/2024 às 20h32min

Prefeitura de Saquarema distribui por mês mais de 13 mil kits de café da manhã aos trabalhadores

O programa ajuda centenas de moradores de Saquarema

Redação
PMS
Foto: Ilustrativa/Internet
LSM- A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Saquarema divulgou nesta segunda-feira, 15, sua ação diária em que concede cafés da manhã para os moradores/trabalhadores da cidade.
 
A divulgação partiu após a comemoração do Dia Internacional do Café, que foi comemorado no último domingo, 14. Denominado como 'Café da Manhã do Trabalhador', o benefício é uma ajuda para centenas de moradores da cidade com a distribuição, a cada mês, de aproximadamente 13,2 mil kits dessa refeição.
 
AO TODO, SÃO 600 KITS POR DIA
 
O Café da Manhã do Trabalhador oferece 600 refeições por dia e cada kit de café da manhã é composto por pão com manteiga e uma garrafinha de 200 ml de café com leite, servido de segunda a sexta-feira, das 5h30 às 6h50. 
 
A primeira refeição do dia é importante para quem sai de casa cedo e não tem tempo para preparar o café ou não tem o que comer antes de pegar no batente. Para muitos trabalhadores, esta é a única refeição da manhã.
 
O Café da Manhã do Trabalhador funciona na Avenida Saquarema, nº 4.299, Porto da Roça, no prédio do Centro Administrativo Municipal.
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp