21/04/2024 às 11h21min - Atualizada em 21/04/2024 às 10h24min

Acusado de assassinar jovem em Maricá é preso pela Polícia Civil em São Gonçalo

Redação - leisecamarica.com.br


Os agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) prenderam na noite desta sexta-feira, 19, um homem acusado de assinar um jovem maricaense. O crime aconteceu no dia 08 de fevereiro deste ano. 


De acordo com informações, após investigações do setor de inteligência, os policiais civis identificaram o paradeiro do suspeito e conseguiram realizar a prisão em um shopping de São Gonçalo. 


Identificado pela Polícia Civil apenas como ‘LD’, o homem é acusado de assassinar a tiros José Neves, de 22 anos, no bairro de Inoã, em Maricá, após uma tentativa de assalto. As câmeras de segurança flagraram o crime. 


O homem ainda é acusado de integrar o tráfico de drogas do bairro Jardim Miriambi, em São Gonçalo, além de também fazer parte de uma quadrilha que vende celulares roubados. 


LD foi encaminhado para unidade policial, e em seguida, para o sistema prisional, onde permanecerá a disposição da justiça.  



RELEMBRE O CASO 



Um jovem foi morto em uma tentativa de assalto na madrugada desta quinta-feira, 08, na Rua Joaquim Pereira de Matos, no bairro de Inoã, em Maricá.


De acordo com informações, dois criminosos armados em uma moto assaltaram duas pessoas na calçada da rua. Em seguida, o suspeito tentou roubar dois homens que estavam em uma moto.


Um dos ocupantes da moto reagiu e o assaltante atirou. Os dois homens foram baleados e o autor do crime fugiu logo em seguida.


José Neves, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp