26/04/2024 às 11h19min - Atualizada em 26/04/2024 às 11h19min

RJ-106: Idosa morta após ser atropelada em Inoã é identificada

J. T.
Foto: LSM



A idosa que morreu após ser atropelada por uma moto na manhã desta sexta-feira, 26, na altura do km 16,5 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em Inoã, foi identificada como Amélia Mendes da Silva, de 81 anos. 


O caso aconteceu próximo ao Tubarão Atacadão. De acordo com informações, o motociclista seguia pela via no sentido Maricá quando foi surpreendido pela pedestre, que atravessou a pista repentinamente. O piloto da moto não conseguiu frear e acabou atingindo a senhora. 


Com o impacto da batida, a mulher ficou gravemente ferida e os militares do Corpo de Bombeiros da base de Itaipuaçu chegaram a ir até o local, mas nada puderam fazer, pois a vítima já estava sem vida. 


Em seguida, a Polícia Militar e os agentes do Posto Regional de Polícia Técnica-Científica (PRPTC) foram até o endereço realizaram os procedimentos periciais. O corpo será removido pelo rabecão da Defesa Civil. 


A equipe do LSM deseja muita força aos familiares e amigos de Amélia neste momento difícil de luto, comoção e dor pela perda da idosa. A data e horário do enterro ainda não foram divulgados.


Matéria relacionada 

https://leisecamarica.com.br/noticia/52100/rj-106-idosa-morre-apos-ser-atropelada-por-moto-a-metros-de-passarela-em-inoa




Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp