29/04/2024 às 10h13min - Atualizada em 29/04/2024 às 10h12min

Homem é preso após agredir companheira na Praia de Cordeirinho; acusado foi espancado por populares

Redação - leisecamarica.com.br



Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite deste domingo, 28, após agredir a própria companheira na Praia de Cordeirinho, na Região Litorânea de Maricá.


O caso aconteceu por volta das 23h50. De acordo com informações, o casal estava curtindo a praia quando iniciaram uma grande discussão. Em seguida, o homem agrediu a mulher várias vezes com socos e chutes.


Os populares que estavam em um quiosque bem próximo flagraram as agressões e ficaram revoltados. Um grupo de homens seguiu até o acusado e agrediram com diversas madeiradas. O suspeito ficou com ferimentos na cabeça e no corpo.


Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para o local e prestaram os primeiros socorros para a mulher, que foi encaminhada para o Hospital Che Guevara, em São José.


Os policiais militares estiveram no local e detiveram o homem, identificado como Aldiones dos Santos, de 39 anos. O acusado foi levado para a Delegacia de Maricá, e de lá,  seguiu para a Central de Flagrantes da Polícia Cívil, 76ª DP, em Niterói, onde permaneceu preso.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp