14/05/2024 às 09h39min - Atualizada em 14/05/2024 às 09h36min

Mulher que foi atropelada pelo ex-marido em Itaipuaçu vive escondida e anda de cadeira de rodas

J. T. - leisecamarica.com.br
Foto: LSM


A mulher que foi atropelada pelo ex-marido no dia 17 de março, no loteamento São Bento da Lagoa, em Itaipuaçu, está se recuperando após sofrer tentativa de feminicídio, porém vive escondida na casa de familiares, de quem recebe ajuda, e com muito medo. 


Apesar do acusado de tentar matar a ex-esposa estar preso desde o dia do crime, a vítima ficou traumatizada e teme que homem seja solto e volte para matá-la. Além disso, a moça também teme pela segurança dos filhos, que também foram ameaçados pelo agressor. 


Depois de ser arrastada pelo carro e sofrer diversas agressões, a mulher de 43 anos teve um trauma no tórax, fraturou a fíbula, teve uma lesão no olho e nas pernas, o que a deixou em cima de uma cadeira de rodas depois de 22 dias de internação. 


O casal estava junto há 17 anos. A vítima, Ana Patrícia, afirmou que estava separada do criminoso, identificado como Júlio César Magalhães, há cerca de 4 meses. 


Segundo ela, nos primeiros anos de relação era tudo maravilhoso, mas nos últimos 7 anos, ele começou as agressões constantes, se tornando um homem controlador e manipulador.


Na época do crime, o vídeo da mulher se jogando de dentro do carro e sendo atropelada pelo homem enquanto estava sentada na calçada chocou a população maricaense. Na ocasião, a vítima foi ajudada por populares que presenciaram a cena e acionaram o socorro. 


Matéria relacionada

https://leisecamarica.com.br/noticia/51459/mulher-e-atropelada-pelo-ex-marido-em-itaipuacu-acusado-e-detido-pela-pm


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp