02/06/2024 às 12h23min - Atualizada em 02/06/2024 às 12h22min

Homem que morreu em acidente em Maricá foi assassinado com tiro no pescoço; vítima foi perseguida por criminosos e não furtou moto

Redação - leisecamarica.com.br




Um homem teria sido assassinado por criminosos com um tiro no pescoço na madrugada deste domingo, 02, na Avenida Professor Odenir Francisco da Costa, no Boqueirão, em Maricá.


De acordo com informações, o homem estava em uma casa de show quando recuperou a chave da moto de um conhecido.


Em seguida, o homem pegou o veículo e seguiu para casa do seu amigo, quando foi perseguido por um grupo de criminosos armados que fazem parte de uma facção criminosa.


Ao tentar fugir - o homem sofreu uma queda em uma curva da estrada - sofrendo diversos ferimentos pelo corpo. Os bandidos aproveitam o acidente e teriam executado a vítima com um tiro no pescoço.


Policiais Militares se deslocaram até o local e isolaram a área. Inicialmente, houve a hipótese de que o homem teria morrido na queda.


Os agentes do Posto Regional de Polícia Técnica-Científica (PRPTC) seguiram até a região e realizaram os procedimentos periciais, onde constataram que o homem foi executado com um tiro no pescoço. 


Agora, os agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) são aguardados no local, e farão as investigações para identificar o autor do assassinato.


Logo após a perícia, o corpo do homem - identificado apenas como Davi - será removido pelo Rabecão da Defesa Civil e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Barreto, em Niterói. 


O CASO


O proprietário da moto curtia em uma casa show no Centro quando percebeu que sua chave da moto e o aparelho celular tinham desaparecidos.


Em seguida, o homem começou a procurar e também pediu para olhar nas câmeras de segurança do estabelecimento. Minutos depois, o rapaz entrou em uma discussão com um grupo de pessoas por achar que seus pertences tinham sido furtados e se envolveu em uma briga.


O proprietário deixou a casa de show e seguiu até a Delegacia de Maricá para denunciar o crime, mas descobriu que um homem tinha acabado de sofrer um acidente com sua moto e morreu.


Inicialmente, o dono da moto pensava que seu veículo havia sido furtado, mas apenas estava sendo conduzido por um amigo que achou a chave.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp