10/06/2024 às 15h30min - Atualizada em 10/06/2024 às 15h29min

Polícia Cívil prende acusado de matar ex-namorada com soco em Maricá

Redação - leisecamarica.com.br



Agentes da 82ª DP (Maricá), coordenados pelo Delegado Titular Bruno Gilaberte, prenderam um homem acusado de matar a ex-companheira com soco na tarde desta segunda-feira, 10, na Rua Coronel Bitencourt, em Maricá.


De acordo com informações, após três meses de investigações do setor de inteligência, o endereço do acusado foi identificado e os policiais se deslocaram até o local. O mandado de prisão foi cumprido e o homem não ofereceu resistência.


Segundo a Polícia Cívil, o homem deu um soco na cabeça da ex-companheira no dia 05 de abril deste ano. A mulher - identificada como Thayane Gonçalves - deu entrada no Hospital Conde Modesto Leal, no Centro, no dia 08 no dia 08 com traumatismo craniano. A vítima foi transferida para o no Hospital Che Guevara, em São José, e morreu no dia 16.


O homem tem diversas passagens pela polícia, inclusive por tráfico de drogas. Ele irá responder por lesão corporal seguida de morte.



O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Maricá, e em seguida, levado para a Central de Flagrantes da Polícia Cívil, 76ª DP, em Niterói. De lá, o homem seguirá para o sistema prisional.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp