20/06/2024 às 20h57min - Atualizada em 20/06/2024 às 20h56min

Maricá: Prefeitura nega que vice-prefeito licenciado esteja recebendo salário

Redação - leisecamarica.com.br



A Prefeitura de Maricá negou que o vice-prefeito licenciado Diego Zeidan esteja recebendo salário, contrariando a acusação do vereador Ricardinho Netuno.


De acordo com informações, após a acusação feita na sessão ordinária na Câmara Municipal do município, a Prefeitura de Maricá se pronunciou sobre o assunto e frisou que o político não recebe pagamento da gestão municipal desde 28 de fevereiro de 2023, após assumir o cargo de Secretário Solidário na prefeitura da capital a convite de Eduardo Paes.


Ainda segundo a Prefeitura, a licença está renovada até dezembro de 2024.


Confira a nota da Prefeitura de Maricá ao LSM na íntegra: 


O Jornal Oficial de Maricá (JOM) registra, em sua edição de 28 de fevereiro de 2024, a prorrogação da licença – SEM REMUNERAÇÃO – do vice-prefeito Diego Zeidan, devidamente aprovada pela Câmara de Vereadores da cidade.

O vice mantém-se licenciado e sem receber pagamento da gestão municipal de Maricá desde 28 de fevereiro de 2023, quando atendeu ao convite da Prefeitura do Rio de Janeiro para implementar na capital o bem-sucedido programa da moeda social de Maricá.

A licença está renovada até 31 de dezembro de 2024 e qualquer equívoco de pagamento por trâmite burocrático será sanado com o ressarcimento aos cofres públicos.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp