01/07/2024 às 12h02min - Atualizada em 01/07/2024 às 12h02min

Maricá: Delegacia faz operação e encontra armas e drogas na casa do casal envolvido na confusão de Cordeirinho

As pistolas municiadas estavam escondidas dentro da casa e no carro do casal.

Redação
Foto: Denes Pereira/LSM
LSM- A Delegacia de Maricá, comandada pelo delegado titular Dr. Bruno Gilaberte, montou uma operação de busca e apreensão na manhã desta segunda-feira, 1º, na casa dos moradores envolvidos na confusão do último sábado, 29, em Cordeirinho, na Região Litorânea de Maricá.
 
A operação teve o objetivo de encontrar e apreender a possível arma de fogo usada pelo morador durante a confusão com os agentes da GM que tentavam apreender uma moto.
 
Durante as buscas na casa do casal - já preso - foram encontradas duas pistolas municiadas (uma cal 9mm e uma cal .40), uma quantidade de drogas, um soco inglês, uma toca ninja, e matérias para fazer uso da droga. 
 
A pistola .40 foi encontrada dentro de uma panela elétrica e a 9mm encontrada dentro do carro, em cima do banco.
 
O material foi apreendido e levado para a Delegacia de Maricá. As armas serão levadas para a perícia, onde será feito o exame de balística. Vale ressaltar, que uma cápsula apreendida no local da confusão.
 
ARMA APREENDIDA PELA SEGUNDA VEZ
 
Essa é a segunda vez que o morador é alvo de investigação da Polícia. Na última semana, em uma operação da Polícia Civil e Militar, o homem terminou com as armas apreendidas após suspeita de participação do ataque ao ônibus Vermelhinho incendiado em Cordeirinho. 
 
Nesta ação, o homem foi levado para a Delegacia, após prestar esclarecimentos e mostrar a documentação da arma, foi liberado. 
 
PERMANECEM PRESOS
 
O morador e a esposa foram presos na noite de sábado, 29, acusados por atacado ao agentes da Guarda Municipal. Eles foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil e, em seguida, transferidos para o sistema prisional. 
 
A audiência de custódia acontece nesta segunda-feira.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp