Agentes da 82ª DP, coordenados pelo Delegado Titular Dr. Bruno Gilaberte, prenderam um homem por tentativa de feminicídio na manhã deste domingo, 28.
O caso aconteceu por volta das 03h30. De acordo com informações, o casal entrou em uma intensa discussão em casa, e logo em seguida, o homem puxou uma arma e ameaçou a mulher de morte.
Após entrar em uma luta corporal, a mulher conseguiu pegar a arma e atirou duas vezes. Rapidamente, o homem pegou a arma de volta e a mulher fugiu do local.
Ao perceber que a mulher estava saindo de casa no carro, o homem atirou aproximadamente cinco vezes em direção a mulher, que não foi atingida. Os disparos atingiram a porta traseira e também a porta da frente do carona.
Policiais Militares receberam a denúncia e se deslocaram até o local, conduzindo a vítima até a Delegacia de Maricá. A mulher registrou um boletim de ocorrência denunciando o caso.
Nesta manhã, o Delegado Dr. Bruno Gilaberte determinou a prisão do suspeito. Os policiais civis da 82ª DP (Maricá) se deslocaram até a residência e prenderam o acusado, que estava dormindo e não ofereceu resistência. Após buscas, os agentes não encontraram a arma. O suspeito afirmou ter deixado o revólver em frente a casa da mulher.
O homem - que não teve a identidade revelada - foi encaminhado para a Delegacia de Maricá, onde permaneceu preso pelo crime de tentativa de feminicídio.
Ele será levado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.