04/08/2024 às 18h38min - Atualizada em 04/08/2024 às 18h38min

Jovem morre por suspeita de envenenamento no Centro de Maricá

Redação
Foto: Montagem/LSM
LSM- Uma jovem de 23 anos morreu no Hospital de Maricá na madrugada deste domingo, 4, após dar entrada na unidade, desmaiada em uma sala no Centro de Maricá, sob suspeita de envenenamento.
 
O caso aconteceu no Centro Comercial  cima da loja Baggagio. De acordo com informações, um empresário estava procurando alguém para realizar uma faxina em sua sala comercial e após uma indicação, acabou contratando a jovem - Victoria da Conceição Pereira. Durante a tarde, o homem a recebeu no local e deixou a jovem limpando a sala. Ao retornar, horas depois, encontrou Victoria desmaiada, urinada, evacuada e com espuma na boca. 
 
O socorro médico foi a ser acionado. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU foram deslocados para o local e encaminharam a vítima para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. O seu quadro era considerado gravíssimo. Na Unidade Hospitalar, a vítima sofreu três paradas cardiorrespiratórias e não resistiu e acabou indo a óbito por volta das 3 horas da manhã. 
 
O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto - em Niterói - onde passará por exames de necropsia para confirmar se a morte foi causada por intoxicação exógena proveniente de envenenamento.
 
EX-COMPANHEIRO É O PRINCIPAL SUSPEITO DO CRIME 
 
Informações preliminares apontam que a vítima caiu em uma armadilha, ao ter sido envenenada após tomar um milkshake.
 
O principal suspeito desse trágico incidente é o ex-namorado da jovem - identificado como David Nascimento Santana - o qual já havia sido denunciado pela própria jovem pelo crime de ameaça e perseguição.
 
Na última quarta-feira, 31, Victoria havia ido à Delegacia de Maricá registrar uma queixa contra David. A justiça havia concedido à medida protetiva com impedia que o acusado se aproximasse dela.
 
Familiares buscam por justiça e exigem a prisão de David. A Polícia Civil segue na investigação e poderá pedir à justiça pela prisão preventiva do suspeito, que neste momento segue desaparecido.
 
Victoria era moradora de Ponta Negra e deixa um filho de 5 anos de idade.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp