22/10/2013 às 09h57min - Atualizada em 22/10/2013 às 09h57min

'Rodaram' ao transportar drogas em ônibus do Rio de Janeiro para Maricá

Policiais Militares interceptaram ônibus da Viação Nossa Senhora do Amparo após denúncia anônima. Jovens foram capturados com drogas e conduzidos para a delegacia.

[caption id="attachment_22473" align="alignleft" width="300"]
Jovens foram conduzidos para a delegacia de Maricá.

Jovens foram conduzidos para a delegacia de Maricá.

Jovens foram conduzidos para a delegacia de Maricá.[/caption]

EXCLUSIVO LSM- Três jovens foram capturados pela Polícia Militar no interior de um coletivo da Viação Nossa Senhora do Amparo na noite desta segunda-feira (22). Denúncia anônima foi feita por passageiro que suspeitou da ação dos jovens e ligou para a Central da Polícia Militar. Foram encontrados tabletes de maconha e pedras de crack em posse dos jovens.

Segundo os Policiais Militares que capturaram os jovens, por volta das 23h30, a Central da Polícia Militar informou que uma ligação de um passageiro do coletivo da Amparo que seguia do Castelo, no Rio de Janeiro para Maricá dava conta de alguns jovens em atitude suspeita no interior do coletivo.

O número de serviço do ônibus (RJ 186.178) foi passado pelo passageiro e os Policiais Militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Inoã da 4ª Cia (Maricá) realizaram um bloqueio na Rodovia para interceptar o coletivo.

O ônibus foi abordado e três jovens foram revistados pelo Policiais Militares. Em duas sacolas plásticas foram encontrados treze tabletes de maconha e duas trouxinhas de pedra de crack. Os jovens foram retirados do coletivo e encaminhados para a delegacia de Maricá.

Na delegacia, Gian Moraes Frazão (19), George Marins da Silva (18) e Marcos Silveira Lima Júnior (18) alegaram que a droga encontrada seria para consumo próprio. Os jovens irão responder em liberdade por porte e uso de drogas.O caso foi encaminhado para o JECRIM (Juizado Especial Criminal).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp