14/08/2024 às 10h41min - Atualizada em 14/08/2024 às 10h41min

Motociclista 'do grau' que caiu no valão de Inoã ao fugir da Polícia sai da prisão após pagar fiança

O 'amostradinho' nem dormiu na cadeia.

Redação
Foto: Denes Pereira/LSM
LSM- O motociclista detido pela Polícia Civil nesta terça-feira, 13, após cair em um valão no bairro de Inoã, foi liberado da prisão após pagar fiança na Delegacia de Maricá. 
 
De acordo com informações, o Delegado Titular da 82ªDP, Dr. Bruno Gilaberte, adotou fiança ao motociclista no valor de R$ 1412,00 e o liberou de responder pelo crime em regime fechado. 
 
Segundo a Polícia Civil, o homem não possui nenhuma passagem e trabalha de carteira assinada. Em depoimento, o motociclista relatou ter como hobby empinar motos. 
 
Em seu relatou, o jovem afirmou que tinha um sonho do homem ter a sua própria moto e recentemente conseguiu realizar. Porém, como a moto estava irregular, ele se desesperou ao ver a aproximação da viatura e devido a isso, decidiu fugir. Por não conhecer o local, acabou caindo dentro da vala.
 
O CASO
 
O caso aconteceu por volta das 15 horas. De acordo com informações, os policiais civis voltavam de uma diligência na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto) quando foram surpreendidos por um condutor que passou empinando ao lado da viatura.
 
Os agentes deram ordem de parada, mas o motociclista não respeitou e fugiu. Na perseguição, o jovem motociclista entrou em uma rua sem saída e caiu dentro do valão.
 
O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Maricá. Por haver irregularidades na moto, ela foi rebocada e em seguida, levada para o Patio Municipal.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp