14/08/2024 às 20h41min - Atualizada em 14/08/2024 às 20h41min

Itaipuaçu: Criminosos de moto fazem série de assaltos durante madrugada no loteamento Jardim Atlântico

Pelo menos três pessoas foram vítimas dos criminosos armados

Redação
Foto: Divulgação
LSM- Pelo menos três pessoas foram vítimas de uma série de assaltos cometidos por dois criminosos em uma moto durante a madrugada desta terça-feira, 13, ao sair de casa para trabalhar no loteamento Jardim Atlântico, no distrito de Itaipuaçu.
 
O primeiro caso aconteceu por volta das 3h40 da manhã, na esquina da Avenida Beira Mar com a Avenida Um. De acordo com informações, um jovem seguia pela Rua quando foi abordado por dois criminosos que chegaram em uma moto e exigiram que entregasse a mochila. Sob mira de uma arma, a vítima entregou a mochila contendo documentos pessoais e cartões bancários aos criminosos, que fugiram em seguida. 
 
O segundo crime relatado aconteceu por volta das 4 horas da manhã, na Rua 37, paralela à Praia de Itaipuaçu. De acordo com informações, a moradora havia saído de uma residência com destino ao ponto de ônibus para seguir pro seu trabalho quando foi rendida por dois criminosos que chegaram em uma moto Honda CG 160 cinza. 
 
Armado, o bandido que estava na garupa, exigiu que a vítima entregasse os pertences. Sob ameaça, a mulher entregou o telefone celular ao assaltante. Mesmo colaborando, o piloto da moto pediu para o comparsa atirasse na vítima. Felizmente, ele desistiu e os dois fugiram do local. 
 
O terceiro assalto aconteceu minutos após outro. Segundo relatos, um outro morador também foi vítima dos criminosos de moto. O homem estava fechando o portão da residência, quando foi abordado pelos bandidos. Após o crime, eles fugiram em direção à Avenida Beira-mar.  
 
Os três assaltos foram registrados na Delegacia de Maricá (82ª DP). A Polícia irá avaliar as imagens através das câmeras de segurança em busca de identificar e prender os acusados.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp