25/08/2024 às 11h05min - Atualizada em 25/08/2024 às 11h04min

Homem é preso após espancar cadeirante no distrito de Itaipuaçu; acusado queria ter relações sexuais com a vítima

Redação - leisecamarica.com.br



Um homem foi preso após espancar uma cadeirante na madrugada deste sábado, 24, no distrito de Itaipuaçu.


O caso aconteceu por volta das 4 horas. De acordo com informações, a cadeirante curtia um forró em um bar na região quando conheceu o suspeito. Após afirmar que iria embora, o homem disse que a ajudaria empurrando a cadeira de rodas até em casa.


O acusado e a cadeirante seguiam pela via quando o homem afirmou que iria cortar caminho para chegar mais rápido em sua residência. Minutos depois, o homem disse que queira ter relações sexuais com a vítima.


A mulher negou o pedido, ficou assustada e caiu da cadeira de rodas. Na queda, um dos pés da cadeira quebrou, deixando o suspeito totalmente revoltado. Ele pegou o objeto e bateu na boca da vítima.


Com medo, a mulher aceitou o pedido do suspeito e disse que só teria relações sexuais em sua casa. Ao passar por um posto de combustíveis, a cadeirante se jogou no chão e pediu ajuda para um frentista.


Indignado, o homem agrediu a mulher com socos e chutes, mesmo ela deitada no chão, totalmente indefesa. O frentista deixou o posto e ajudou a mulher, que ficou gravemente ferida.


Em seguida, a Polícia foi acionada e o homem foi preso, sendo encaminhado para a Delegacia de Maricá. De lá, ele foi levado para o sistema prisional.


A cadeirante também seguiu para a unidade policial, onde registrou a agressão. Ela sofreu diversos ferimentos pelo corpo, na boca e no rosto, e foi levada para uma unidade hospitalar, onde recebeu atendimento e foi liberada.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp