Uma jovem moradora de Itaipuaçu enfrenta um desafio difícil após ser diagnosticada com Linfoma de Hodgkin, um câncer que afeta o sistema imunológico.
Isabel Ferraz, de 26 anos, é moradora do 'Minha Casa Minha Vida' e mãe de uma bebê de cinco meses. A jovem precisa de ajuda financeira para cobrir exames laboratoriais e medicamentos, além dos custos associados ao tratamento inicial.
Diagnosticada recentemente, Isabel busca apoio por meio de uma vaquinha online. O tratamento inicial, que inclui exames laboratoriais e medicamentos, é particularmente caro. Embora esteja sendo encaminhada pelo SUS, o tempo de espera e a necessidade de exames particulares, que custam cerca de R$ 900,00, são obstáculos significativos.
O Linfoma de Hodgkin é um tipo de câncer do sangue que afeta o sistema linfático. Estima-se que 3.530 novos casos sejam diagnosticados no Brasil este ano.
Isabel luta para garantir um tratamento adequado e apela à comunidade por qualquer forma de ajuda para continuar sua jornada de recuperação e garantir o futuro ao lado de sua filha.
Quem desejar ajudar a jovem pode acessar o site através do link https://www.vakinha.com.br/5066196. E doar qualquer quantia.
"Toda ajuda e valor é bem vindo, eu só quero oportunidade de me tratar e ter saúde para criar a minha bebê. Agradeço de coração, Deus abençoe ️." Disse a jovem