09/09/2024 às 18h01min - Atualizada em 09/09/2024 às 18h01min
Motociclista por aplicativo é rendido por passageiro armado e obrigado à ir de Maricá até Itaboraí; Homem teve a moto roubada
Redação
Foto: Denes Pereira/LSM LSM- Um motociclista por aplicativo teve a moto roubada na tarde deste domingo, 8, após pegar uma corrida em Maricá. Sob mira de uma arma, a vítima foi obrigada a ir para Itaboraí.
O crime aconteceu por volta das 16h15. De acordo com informações, o profissional havia pego uma corrida solicitada por uma passageira que desejava seguir de Inoã até o bairro do Flamengo. Ao chegar no local, foi recebido por um homem que informou ter sido o solicitante da viagem.
Ele pediu para que o levasse até o bairro de Ubatiba, pois iria visitar a sua mãe e informou que pagaria a diferença da corrida. O motociclista iniciou o trajeto com o homem na garupa, porém durante o percurso, o suposto cliente disse que estava armado e ordenou que o motociclista seguisse para a comunidade da Reta Velha, em Itaboraí.
Ao chegar na comunidade, o criminoso exigiu que o motociclista parasse a moto e desembarcasse. Em seguida, assumiu o controle do guidom e fugiu do local, abandonando o profissional dentro da favela. A vítima seguiu até o ponto de ônibus, onde voltou para Maricá.
A moto roubada é uma Honda Fan 160, de cor vermelha e placa RKH8C37. O assalto foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP).