Morreu no Hospital Conde Modesto Leal na noite desta sexta-feira, 27, Rodrigo Negão, baleado dentro de casa por criminosos na comunidade do Cantinho, na Região Central de Maricá.
O caso aconteceu por volta das 22h30, na localidade conhecida como Cantinho. Segundo informações, os moradores foram surpreendidos por uma sequência de disparos de arma de fogo.
O alvo foi uma das casas. O morador - identificado como Rodrigo Silva, vulgo Rodrigo Negão, foi atingido por pelo menos seis tiros quando ainda estava dentro de sua casa.
Segundo informações de testemunhas, os familiares e amigos do morador socorreram Rodrigo imediatamente, levando-o para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.
A cena de desespero chamou a atenção de quem passava pela região, com muitos relatando ter visto os familiares correndo em direção ao hospital na tentativa de salvar a vida da vítima.
Na unidade hospitalar, Rodrigo foi atendido pela equipe médica e até encaminhado para o centro cirúrgico, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.
O corpo será removido pelo Rabecão da Defesa Civil Estadual e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói
A Polícia Civil investiga o caso para identificar os responsáveis pelo crime. Mais detalhes devem ser divulgados à medida que as investigações avancem.