28/10/2013 às 06h33min - Atualizada em 28/10/2013 às 06h33min

Mesmo com dores na coluna e no joelho, Anitta vai até o chão em show em Maricá

[caption id="attachment_22907" align="alignleft" width="300"]
Anitta no palco em Maricá. (Foto :: Dudu Fotógrafo | Divulgação)

Anitta no palco em Maricá. (Foto :: Dudu Fotógrafo | Divulgação)

Anitta no palco em Maricá. (Foto :: Dudu Fotógrafo | Divulgação)[/caption]

Anitta fez de tudo para agradar os fãs em show neste domingo em Maricá. Assim que chegou, a cantora reclamava de muitas dores na coluna e no joelho, por conta do ritmo intenso de apresentações. Mesmo assim, ela fez questão de tirar fotos com quem esperava na entrada no Esporte Clube Maricá. Em entrevista à Rádio BEAT98, Anitta aproveitou para se manifestar sobre as críticas de MC Marcelly sobre ela e Naldo terem retirado o MC do nome artístico:

- Na verdade, não acredito muito no que leio em jornais e sites, porque eles mentem muito sobre mim e distorcem o que falo. Mas, se ela falou, é por conta de matérias que saem dizendo que eu e Naldo fizemos isso. Nunca coloquei o MC no meu nome, sempre gostei de funk, canto funk até hoje. Adoro e desço até o chão. Todos os artistas de todos os ritmos cantam de tudo um pouco. Acho que é isso que a gente quer dizer (quando não usa o termo MC). Queremos englobar tudo, para não poder ser rotulado. Não acho que isso seja renegar o funk. Mas, se ela tem essa opinião foi por conta de coisas que ela leu e foram distorcidas – explicou Anitta, ao lado de uma nécessaire com a estampa de “Bigode Grosso”, hit de MC Marcelly.

Com uma blusa de manga comprida, mas um short bem curto, Anitta subiu no palco por volta das 21h10. Os fãs mostravam cartazes e desenhos que fizeram para a musa, que abriu o show com “Não Para”. Ela incluiu no repertório versões para “Get Lucky”, do Daft Punk, e “Toda Forma de Amor”, do Lulu Santos. Para mostrar que o funk continua firme e forte nos show, ela cantou também “Escorrega”, de MC Tarapi, “Movimento”, do MC Gibi, e até “Bigode Grosso”, de MC Marcelly. Anitta aproveitou para fazer o quadradinho, pulsar o bumbum e descer até o chão.

Depois de muitos pedidos dos fãs, Anitta cantou também “Te esperando”, do Luan Santana. Mas, o novo hit “Zen” e o clássico “Show das Poderosas” é que agitou para valer a galera, que respondia cantando junto a letra e com muitos aplausos. Antes de encerrar o show, que durou pouco mais de uma hora, Anitta agradeceu ao carinho dos fãs e pediu desculpas por não conseguir dançar tanto:

- Vocês são lindos! Eu estou com muitas dores nas costas, mas por vocês, fiz questão de subir nesse palco. Mas, tá F***! Obrigada BEAT98 e a todo mundo que comprou o meu CD! – disse Anitta.

Mesmo com um show curto, Anitta conseguiu deixar felizes os fãs que marcaram presença, especialmente as crianças. Foi o primeiro show das irmãs Maria Eduarda Magalhães, de 7 anos, e Maria Clara Magalhães, de 6 anos, que ficaram impressionadas com a beleza da cantora. Letícia Cassa dos Reis, de 11 anos, disse que se inspira do estilo da cantora:

- Eu adoro o estilo descolado dela! Tento usar as roupas parecidas e aprendi a coreografia das músicas assistindo aos vídeos na internet. Ela é demais! – disse a fã Letícia.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp