18/10/2024 às 21h19min - Atualizada em 18/10/2024 às 21h04min

Homem é preso após manter ex-companheira em cárcere privado por quatro dias em Bambuí

Redação - leisecamarica.com.br


Um homem foi preso após manter a ex-companheira em cárcere privado por quatro dias nesta sexta-feira, 18, no bairro de Bambuí, na Região Rural de Maricá.


O caso por volta das 16 horas. De acordo com informações, após ficar alguns dias sem aparecer no trabalho, o patrão da vítima desconfiou e seguiu até a sua residência, mas não encontrou ninguém.


Em seguida, o patrão - que é Polícia Militar - foi até a casa do acusado, onde encontrou sua funcionária trancada.


O policial acionou os militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS), que se deslocaram até o local, onde encontraram a vítima e também o acusado.


Segundo informações apuradas pelo Portal LSM, a mulher morava em Minas Gerais e se mudou para a cidade de Maricá após o homem ser preso. O acusado foi solto, descobriu onde a vítima estava e veio atrás.


Ainda segundo informações, o suspeito seguiu a vítima por vários dias, até que foi na casa da mulher e afirmou que havia alguns objetos dela em sua residência. Ela foi até o local na última segunda-feira, 14, e não conseguiu ir embora, pois o acusado não deixava.


O homem - identificado como Wesley Silva Rodrigues, de 26 anos - foi encaminhado para a Delegacia de Maricá juntamente com a companheira. Em seguida, o acusado foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, 76ª DP, em Niterói, onde permaneceu preso por cárcere privado e sequestro.


Ele será encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp