07/11/2013 às 11h16min - Atualizada em 07/11/2013 às 11h16min

Chuva prejudica comerciantes em Cordeirinho

Comerciantes da Avenida Maysa, em Cordeirinho indignados com o estado precário da Via entraram em contato com o LSM. De acordo com o internauta Jorge Fernandes, uma onda de água suja está molhando os clientes e pedestres que andam pela calçada.

[caption id="attachment_23409" align="alignleft" width="300"]
Comerciante enviou foto do local.

Comerciante enviou foto do local.

Comerciante enviou foto do local.[/caption]

O internauta Jorge Fernandes enviou um email para o quadro 'Você é o Repórter no LSM' contando as dificuldades que têm enfrentado quando chove em Cordeirinho. "O comércio local de ainda sofre com os buracos no asfalto e alagamento nas laterais da Avenida Maysa, o que impossibilita as pessoas de terem acesso ou andar pelas calçadas, dificultando a vida dos comerciantes e o caminhar das pessoas com a relativa segurança, pois são obrigados a desviar literalmente para o centro das vias." Disse.

Jorge fala ainda de prejuízos. Quando os carros passam a água empossada gera uma forte onda de água suja que molha os pedestres impedindo os mesmos de entrarem nos comércios. Isso tem prejudicado muito as vendas que nos dias de chuva já são muito fracas." Comentou.

O comerciante finaliza pedindo uma solução para o problema. "Por favor, nós comerciantes gostaríamos queremos soluções quanto ao nosso problema e esperamos e Prefeitura de Maricá tome as devidas providências para resolver nosso problema.” Finalizou.

Envie a sua denúncia para: [email protected]


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp