13/11/2013 às 19h51min - Atualizada em 13/11/2013 às 19h51min

Vereador de Maricá diz que está sendo ameaçado de morte

[caption id="attachment_23801" align="alignleft" width="300"]
Robson Dutra estaria sendo ameaçado de morte, só não falou por quem. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)

Robson Dutra estaria sendo ameaçado de morte, só não falou por quem. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)

Robson Dutra estaria sendo ameaçado de morte, só não falou por quem. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)[/caption]

REPORTAGEM :: MAURO LUIS - Na sessão regimental da Câmara de Vereadores de Maricá desta quarta-feira, 13, uma bomba veio à tona. O Vereador Robson Dutra (PMDB)  subiu a tribuna e disse entre linhas que estaria sendo ameaçado de morte.

Segundo o Vereador, ele está despreocupado. "Eu fico despreocupado com as ameaças de morte que venho sofrendo. Desde pequeno eu jogava bola em comunidade perigosas e hoje não continuo sem medo de nada e nem preciso andar com seguranças por Maricá." Disse o Vereador na Tribuna da Câmara de Vereadores de Maricá.

Indagado pelo Vereador Hélter Ferreira (PT) se estaria sendo ameaçado de morte, Robson disse que conversaria apenas com o vereador em 'particular' após a sessão.

Robson, em sua fala, disse ainda que seria boato que estaria para assumir a Secretaria de Saúde de Maricá e falou ainda que Dr. Janete Valadão merece um moção de Aplausos. Segundo ele, o Prefeito Washington Quaquá (PT) não o chamou para assumir a pasta da saúde do município.

Contraponto- O Lei Seca Maricá tentou conversar com o Vereador Robson Dutra após a sessão para saber o porque e por quem estaria sendo ameaçado de morte, porém, o legislador saiu do plenário em disparada, entrou em seu gabinete e não recebeu a nossa equipe.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp