14/11/2013 às 15h53min - Atualizada em 14/11/2013 às 15h53min

Corpos são desovados às margens da Alameda São Boaventura

Segundo policiais, o carro que os corpos foram encontrados, um Fiat Novo Uno cinza com placa de São Paulo, havia sido roubado no último dia 24, em Maricá.

[caption id="attachment_23881" align="alignleft" width="300"]
(Foto :: Divulgação | O Fluminense)

(Foto :: Divulgação | O Fluminense)

(Foto :: Divulgação | O Fluminense)[/caption]

Os corpos de dois homens ainda não identificados que foram assassinados a tiros foram encontrados na última quarta-feira, 13, em um carro abandonado na esquina da Alameda São Boaventura com a Rua Santo Cristo, a duas quadras da 78ª DP (Fonseca). 

A cena chocou moradores e pedestres que passavam pela via, uma das mais movimentadas de Niterói. A polícia foi chamada e isolou a área. Curiosos se aglomeraram no local, causando a interdição de uma pista da Alameda e retenção no trânsito.  

Segundo policiais, o carro, um Fiat Novo Uno cinza com placa de São Paulo, havia sido roubado no último dia 24, em Maricá. 

O veículo foi levado para a delegacia, onde passou por exames de peritos que buscaram impressões digitais e outras pistas que pudessem levar aos assassinos.

Uma das vítimas, que estava de bermuda preta e camisa do Flamengo, foi achada no porta-malas do carro e apresentava pelo menos três marcas de tiro no rosto. A outra vítima, de bermuda colorida e uma camisa azul, foi encontrada debruçada no banco traseiro do carro e apresentava marcas de tiros nas costas, braços, pernas e um tiro no rosto.

Dentro do carro foram encontrados pertences pessoais das duas vítimas, mas nenhum documento de identificação. Foram encontrados no veículo R$ 222, isqueiro, um relógio e ainda uma pequena quantidade de maconha.  “Nos corpos foram encontrados os relógios, alianças, anéis, pulseiras e cordões. Isso representa que os homens foram mortos por acerto de contas, pois nada foi roubado deles”, informaram os policiais.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar os agentes da 78ª DP (Fonseca) a identificar os criminosos pode entrar com contato com o Serviço Disque-Denúncia (2253-1177). O anonimato é garantido.

O FLUMINENSE


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp