16/11/2013 às 08h31min - Atualizada em 16/11/2013 às 08h31min

Polícia Militar acaba com a festa do tráfico no Saco da Lama

Bar que estava sendo realizada a festa foi interditado pela PM.

[caption id="attachment_23939" align="alignleft" width="300"]
Suspeitos foram encaminhados pela PM para a delegacia. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)

Suspeitos foram encaminhados pela PM para a delegacia. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)

Suspeitos foram encaminhados pela PM para a delegacia. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)[/caption]

REPORTAGEM :: MAURO LUIS- Sete pessoas foram detidas suspeitas de tráfico de drogas na noite desta sexta-feira, 15 de Novembro, Feriado da Proclamação da República, na comunidade do Saco da Lama, no Bairro da Amizade, próximo ao Centro de Maricá.

Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima dava conta de que uma festa estava sendo realizada pelo tráfico de drogas em um bar da comunidade. Duas viaturas da 4ª Cia (Maricá) do 12º BPM (Niterói) com quatro Policiais Militares foram deslocados para o local para checar a denúncia.

Chegando ao local, os PMs realizaram uma revista no interior do estabelecimento e dentro do banheiro encontraram cápsulas de cocaína. A droga apreendida foi encaminhada para a delegacia de Maricá (82ªDP). Sete pessoas suspeitas também foram encaminhadas a Unidade Policial para prestar esclarecimentos.

Ainda de acordo com a PM, a festa estaria sendo financiada pelo tráfico de drogas. O bar foi fechado pelos Policiais Militares que interditaram a festa, pois o proprietário não possuía autorização dos órgãos competentes para a realização da festividade.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp