25/11/2013 às 11h00min - Atualizada em 25/11/2013 às 11h00min

Jaconé: Mulher presta queixa contra ameaça de companheiro

[caption id="attachment_24559" align="alignleft" width="300"]
Mãe e crianças foram encaminhados para a delegacia. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)

Mãe e crianças foram encaminhados para a delegacia. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)

Mãe e crianças foram encaminhados para a delegacia. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)[/caption]

REPORTAGEM :: MAURO LUIS- Policiais Militares do DPO de Ponta Negra foram acionados na noite deste domingo, 24, para uma ocorrência de ameaça a mulher na Vila Vital, no bairro de Jaconé, porém, foi verificado que três crianças moravam em situação precária na residência.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 20 horas, os Policiais foram informados que uma mulher teria sido ameaçada pelo companheiro após uma 'bebedeira' em um bar da região. "Totalmente embriagada, a mulher começou a gritar no bar, afirmando que queria 'dar'. O companheiro furioso, a ameaçou, ela foi pra casa correndo e ligou para a Central da Polícia Militar". Comentou um Policial Militar.

A viatura da PM foi até a residência da mulher identificada como: Maria Guilherme da Silva, de 34 anos. Um dos filhos da vítima falou que a mãe estava desmaiada. Os PMs entraram na residência e verificaram que a mulher teria ingerido bebida alcoólica e que três crianças (de 5,9 e 11 anos) estavam morando em um local com falta de higiene.

A mulher e as crianças foram encaminhadas para a delegacia de Maricá (82ªDP).

Segundo a Polícia Militar, o conselho tutelar do município foi acionado para ter ciência das condições precárias que as crianças estava vivendo, porém, os conselheiros não teriam carro para ir até a delegacia e a conselheira também estaria passando mal.

O registro de ocorrência de ameaça foi realizado. Sem o Conselho Tutelar, a viatura da Polícia Militar teve que transportar as crianças até em casa após o registro.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp