26/11/2013 às 10h09min - Atualizada em 26/11/2013 às 10h09min

Quaquá fala sobre decisão de inelegibilidade da Justiça

O Prefeito de Maricá e presidente eleito recentemente do PT do Rio de Janeiro, Washington Quaquá, comentou em seu perfil pessoal no facebook sobre a sua inelegibilidade obtida pelo Ministério Público Eleitoral pela prática de abuso do poder político e conduta vedada a agente público. (Ministério Público Eleitoral obtém na Justiça inelegibilidade do prefeito de Maricá).

Quaquá disse que vai recorrer. "É uma sentença de primeira instância, que vou recorrer. Num país onde Maluf se reelege inúmeras vezes, parece ser brincadeira ser condenado por dar reajuste para servidores que já eram comissionados, portanto, cargo político e de confiança. Essa inelegibilidade e um exagero e absurdo". Comentou.

O atual presidente do PT do Rio de Janeiro, diz que está fazendo uma revolução em Maricá. "Não faço só política eleitoral. Estou no meu segundo mandato, fazendo a revolução que prometi fazer em Maricá. Concluída essa minha tarefa, em 2016, passarei a me dedicar mais ainda a revolução que começarei agora a fazer no PT". Disse.

Quaquá finaliza dizendo que atualmente só se dedica a Maricá. "Não estou nem aí para a questão eleitoral. Não sou carreirista. Sou militante do PT, e é a ele que quero me dedicar exclusivamente depois que deixar a prefeitura. Por enquanto divido o coração com a prefeitura de Maricá e com a cidade que amo. Depois me dedicarei ao PT" Finalizou


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp