26/11/2013 às 21h19min - Atualizada em 26/11/2013 às 21h19min

Conselho tutelar de Maricá diz que deixou de atender ocorrência por falta de motorista

[caption id="attachment_24638" align="alignleft" width="300"]
Sede do Conselho Tutelar. (Foto :: Reprodução | Internet)

Sede do Conselho Tutelar. (Foto :: Reprodução | Internet)

Sede do Conselho Tutelar. (Foto :: Reprodução | Internet)[/caption]

REPORTAGEM :: ROMÁRIO BARROS- No último domingo, 24, o Lei Seca Maricá realizou uma reportagem sobre o caso que uma mulher que teria sido ameaçada pelo companheiro e a Polícia Militar teria constatado que três crianças estariam morando em condições precárias na casa da denunciante. O caso foi parar na delegacia de Maricá (82ªDP) e o conselho tutelar de Maricá, segundo informações, não teria carro para ir até a delegacia e a conselheira também estaria passando mal para registrar a ocorrência. (Jaconé: Mulher presta queixa contra ameaça de companheiro)

Nesta terça-feira, 26, o Conselho Tutelar de Maricá encaminhou email ao LSM informando que o problema ocorrido no domingo ocorreu por conta da falta de motorista, não por falta de carro. Foi o que disse no email, Regina dos Santos Oliveira, denominada Presidente do Conselho Tutelar.

"O Conselho deixou de atender não por falta de veículo e sim por falta de motorista neste dia, já que temos somente um motorista trabalhando em regime de 24 x 24 horas. A ausência do segundo motorista já ocorre desde abril de 2013, sendo que já reiteramos por diversas vezes uma solução ao Secretário de Direito Humanos e Cidadania, sendo ignorado até a presente data." Disse Regina dos Santos Oliveira informando ainda que já é do conhecimento do Ministério Público e da Juíza da Vara da Infância e Juventude de Comarca o ocorrido.

Regina finalizou dizendo que a conselheira não estaria passando mal. "Quanto a mencionar que também não houve o atendimento por estar a Conselheira passando mal, não procede, já que nos plantões após o horário de expediente, é composto de dois Conselheiros, sendo que na impossibilidade do primeiro, o segundo é acionado." Finalizou.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp