02/12/2013 às 09h00min - Atualizada em 02/12/2013 às 09h00min

Inoã: Moradores do Loteamento Vivendas ficam sem água da CEDAE

Ministério Público já foi informado do caso.

[caption id="attachment_24842" align="alignleft" width="300"]
Reservatório da CEDAE no Loteamento.

Reservatório da CEDAE no Loteamento.

Reservatório da CEDAE no Loteamento.[/caption]

REPORTAGEM :: ROMÁRIO BARROS - Moradores do Loteamento Vivendas de Inoã estão indignados com a Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE). Segundo os próprios moradores, um grande reservatório foi instalado no loteamento para o abastecimento futuro de água dos moradores de Itaipuaçu e Inoã, porém, o loteamento não foi contemplado com o encanamento. O Ministério Público já foi informado do caso.

Roberto Carlos, morador do Loteamento, entrou em contato com o Lei Seca Maricá e denunciou a situação. De acordo com o morador, a obra da enorme caixa d'água (reservatório) começou há um ano na Rua 7 e recentemente os moradores tiveram uma notícia desagradável. O loteamento não terá água da CEDAE.

"Nosso loteamento é usado para construção do reservatório pelo estado, nossas Ruas foram destruídas e não seremos atendidos porque? Isso é um absurdo". Disse o morador.

Roberto disse ainda que entrou com denúncia no Ministério Público. "Entrei com uma denúncia no Ministério Público e eles aceitaram minha reclamação. O MP está intermediando a causa." Finalizou o morador.

Contraponto- O LSM tentou falar com algum representante da CEDAE, mas até o fechamento desta matéria, a empresa não se pronunciou sobre a denúncia.

[caption id="attachment_24843" align="aligncenter" width="640"]
Ruas foram destruídas pela CEDAE.

Ruas foram destruídas pela CEDAE.

Ruas foram destruídas pela CEDAE.[/caption]
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp