02/04/2014 às 09h40min - Atualizada em 02/04/2014 às 09h40min

Buracos na Avenida Maysa (RJ-102) oferecem riscos a motoristas em Cordeirinho

[caption id="attachment_24872" align="alignleft" width="300"]
Buracos na Avenida Maysa causam transtornos. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Buracos na Avenida Maysa causam transtornos. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Buracos na Avenida Maysa causam transtornos. (Foto :: Arquivo | Lei Seca Maricá)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Os buracos se transformaram em verdadeiras armadilhas para motoristas que passam na Avenida Maysa (RJ-102), em Cordeirinho. Nem sempre o malabarismo é suficiente para escapar das crateras, principalmente quando chove e os buracos ficam cobertos.

Trabalhadores que precisam trabalhar e fazem uso da via falam sobre os perigos que podem ser notados, é o que nós contou Naldo Batista, funcionário de uma material de construção nas proximidades, “Os veículos as vezes precisam desviar dos buracos e na maioria das vezes costumam invadir a contramão, isso ocorre constantemente”. Ele ainda afirma que as deformidades da pista causam danos aos veículos, e acaba gerando um prejuízo ao quebrar molas e peças de veículos que por ali transitam.

Os condutores reclamam ainda que os buracos estão cada vez maiores, e que isso se deve a demora em tampá-los. O que era somente um pequeno buraco, vai aumentando com o atrito na passagem dos veículos, principalmente dos de grande porte, como as carretas e ônibus.

Histórico- A Avenida Maysa, é uma Rodovia Estadual (RJ-102). A RJ 102 Possui 152,4 quilômetros de extensão e margeia litoraneamente os municípios de Niterói, Maricá, Saquarema, Araruama, Arraial do Cabo, Cabo Frio e Armação dos Búzios. Segundo o órgão, a RJ-102 passa atualmente por obras de pavimentação, com implantação de ciclovia no trecho entre Búzios e Cabo Frio.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp