18/09/2012 às 23h20min - Atualizada em 18/09/2012 às 23h20min

Jovem é preso com cocaína no Centro de Maricá

'Baiacú' foi preso e encaminhados pelos policiais para a
Delegacia de Maricá.
Da Redação | Thalita Costa – Dois jovens foram detidos e um ficou preso na tarde desta terça-feira (18) após abordagem da Polícia Militar na Praça Orlando de Barros Pimentel, Centro de Maricá.

De acordo com a Polícia Militar, informações repassadas pelo disque-denúncia apontavam a venda de entorpecentes no Centro de Maricá. Com ordem do Centro de Operações da 4ª Companhia independente de Maricá, os policiais foram encaminhados para o local para encontrar um indivíduo vulgo 'Baiacú'. Na chegada, os policiais encontraram dois jovens, incluindo 'Baiacú, onde foram revistados, mas nada foi encontrado. Em uma árvore próxima ao local, os policiais encontraram certa quantidade de entorpecentes.
 
Os jovens foram encaminhados para a delegacia de Maricá (82ª DP) para averiguação onde um foi liberado e outro continuou detido. Os policiais militares levaram o produto para Instituto Carlos Éboli (ICCE), em Tribobó onde foi constatado que o material apreendido tratava-se de 202 gramas de cocaína, 5 gramas de maconha e 2 gramas de crack.

Rodrigo Gomes da Silva, 22 anos, vulgo ‘Baiacú’ já tem passagens pela Polícia por porte de drogas para consumo (Artigo 28 do Código Penal) em Maricá em 2011 e Tráfico de Drogas (Artigo 133 do Código Penal) na área da 6ª DP (Cidade Nova) e foi autuado pelo delegado Titular da Delegacia de Maricá, José William de Medeiros mais uma vez por tráfico de drogas.

Na delegacia, a mãe de ‘Baiacú’ comentou com inspetores da 82ª DP que a família morava no Morro do Alemão, no Rio de Janeiro e estavam em Maricá há pouco tempo para começar uma vida nova. “Vamos continuar com o trabalho em todo o município para coibir a venda de entorpecentes. Este é o nosso trabalho”. Comentaram o Sgt Welber e o Sgt Miranda da 4ª Cia vinculada ao 12ª Batalhão (Niterói).

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp