05/12/2013 às 15h38min - Atualizada em 05/12/2013 às 15h38min

Polícia Ambiental apreende duas rede de espera em Ponta Negra

[caption id="attachment_25239" align="alignleft" width="300"]
Rede de espera foi apreendida pelos Policias Militares da Unidade de Policia Ambiental (UPAm) da Serra da Tiririca. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)

Rede de espera foi apreendida pelos Policias Militares da Unidade de Policia Ambiental (UPAm) da Serra da Tiririca. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)

Rede de espera foi apreendida pelos Policias Militares da Unidade de Policia Ambiental (UPAm) da Serra da Tiririca. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)[/caption]

Policiais Militares da Unidade de Polícia Ambiental da Serra da Tiririca (UPAm Serra da Tiririca) apreenderam, no início da noite de quarta-feira (04), na Avenida Maysa, na lagoa de Ponta Negra, município de Maricá, duas rede de espera. Uma de 100 metros e 3 de largura e a outra de 180 metros por 4 de largura.

Os policiais chegaram ao local graças a informações fornecidas pelo Disque - Denúncia, que descrevia minuciosamente o local do crime ambiental. Ninguém foi preso. O material apreendido foi levado para 82ªDP, em Maricá. A  apreensão das duas redes foram no artigo 34 da Lei 905.

Pescar mediante a utilização de aparelhos, petrechos, técnicas e métodos não permitidos é crime tipificado na Lei de Crimes Ambientais, com pena prevista de detenção de um ano a três anos ou multa, ambas as penas cumulativamente.

O comando de Polícia Ambiental pede para que a população continue contribuindo com informações em contato com o Disque - Denúncia através dos telefones :: (21) - 2253-1107 ou 0300 253-1177. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp