11/12/2013 às 10h00min - Atualizada em 11/12/2013 às 10h00min

Itaipuaçu: PM liberta mulher mantida em cárcere privado por criminosos

[caption id="attachment_25596" align="alignleft" width="300"]
PM prendeu um homem e apreendeu um menor. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)

PM prendeu um homem e apreendeu um menor. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)

PM prendeu um homem e apreendeu um menor. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)[/caption]

EXCLUSIVO LSM | REPORTAGEM :: MAURO LUIS (Edição : Romário Barros)- Após duas semanas de agonia, a Polícia Militar libertou na noite desta terça-feira, 10, uma mulher de 50 anos, que era mantida em cárcere privado por três criminosos em uma casa localizada no bairro de Itaipuaçu. Um homem foi preso, um menor Angolano apreendido e um homem conseguiu escapar do cerco Policial. Mulher era dopada e abusada sexualmente.

Há cerca de duas semanas, a mulher de 50 anos, (que terá a identidade preservada) saiu para comprar cigarros em um bar, próximo à Rua 82 no Loteamento Jardim Atlântico, quando foi abordada por três jovens. Ela contou com exclusividade ao LSM o que aconteceu na ocasião. "Sai de casa para comprar cigarros no bar, mas quando cheguei lá não tinha. Sai do bar e fui abordada pelos três jovens. Eles me seguiram, e quando cheguei no portão da minha casa, me abordaram". Contou.

A mulher disse que em seguida, os criminosos a arrastaram para dentro de casa. "Eles me pegaram, me obrigaram a abrir o portão e me fizeram de refém. Pensei que ia morrer. Enfatizou.

Dentro da casa, eles abusaram sexualmente da vítima e a doparam. "Nesse período, eles me encheram de remédio, me doparam completamente e ainda abusaram sexualmente de mim. Me estupraram. Eu não conseguia gritar para pedir socorro. Foi horrível. Disse.

Após duas semanas, os vizinhos suspeitaram da movimentação estranha na casa da vítima. De acordo com a PM, ela nunca ficava sozinha, sempre um ficava no interior da residência. Moradores resolveram entrar em contato com a Central da Polícia Militar.

Os Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu (Sgt Miguel e Sgt Oliveira) foram até o local e armaram uma emboscada para os criminosos. Por volta das 21 horas, Maycon da conceição de 19 anos, e um menor de 17 anos, de nacionalidade angolana, foram capturados. Um terceiro elemento, identificado apenas como Marcinho conseguiu fugir do cerco.

A vítima foi encontrada deitada na cama, completamente debilitada. Segundo policiais, ela não conseguia nem falar. Na residência foram encontrados restos de comida, com moscas. Além disso, o banheiro estava sujo e havia fezes em alguns pontos da casa.

Os criminosos foram encaminhados para a delegacia de Maricá (82ªDP) onde foram apresentados ao delegado de plantão. A mulher foi conduzida para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó para realização do exame de corpo de delito. Segundo a polícia, ela apresentava um grave quadro de subnutrição e estava vivendo em péssimas condições.

[caption id="attachment_25597" align="aligncenter" width="1024"]
PM prendeu um homem e apreendeu um menor. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)

PM prendeu um homem e apreendeu um menor. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)

PM prendeu um homem e apreendeu um menor. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)[/caption]
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp